Hello Kitty, Garfield e Popeye estão entre os cartoons com novo visual para a campanha que celebra o Mês Internacional do Combate ao Câncer
O objetivo do movimento batizado de Bald Cartoons (ou Carequinhas aqui no Brasil) é causar identificação e mostrar que uma criança com câncer deve ser vista como qualquer outra, como contou, em nota, o diretor-geral de criação da Ogilvy Brasil, Roberto Fernandez: “Queremos reduzir o preconceito que existe ao redor da doença. Tanto uma criança com câncer quanto uma saudável tem o direito de ser feliz”.
Fonte: Revista Crescer
O objetivo do movimento batizado de Bald Cartoons (ou Carequinhas aqui no Brasil) é causar identificação e mostrar que uma criança com câncer deve ser vista como qualquer outra, como contou, em nota, o diretor-geral de criação da Ogilvy Brasil, Roberto Fernandez: “Queremos reduzir o preconceito que existe ao redor da doença. Tanto uma criança com câncer quanto uma saudável tem o direito de ser feliz”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário