domingo, 27 de abril de 2014

Personagens de desenho “raspam a cabeça” em apoio a crianças com câncer

Hello Kitty, Garfield e Popeye estão entre os cartoons com novo visual para a campanha que celebra o Mês Internacional do Combate ao Câncer

Baldcartoons; campanha; GRAAC (Foto: Reprodução / baldcartoons.com)

Nese mês de abril, personagens queridinhos das crianças, como Garfiled, Snoopy e Hello Kitty estão de novo visual: todos carequinhas. A novidade é parte de uma campanha iniciada no ano passado pela agência de publicidade Ogilvy Brasil e pelo GRAAC (Grupo de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer) e que agora, no mês Internacional de Combate ao Câncer, ganha status de global.
O objetivo do movimento batizado de Bald Cartoons (ou Carequinhas aqui no Brasil) é causar identificação e mostrar que uma criança com câncer deve ser vista como qualquer outra, como contou, em nota, o diretor-geral de criação da Ogilvy Brasil, Roberto Fernandez: “Queremos reduzir o preconceito que existe ao redor da doença. Tanto uma criança com câncer quanto uma saudável tem o direito de ser feliz”.
Olivia Palito: baldcartoons (Foto: Reprodução / baldcartoons.com)

Mônica; baldcartoons (Foto: Reprodução / baldcartoons.com)

Hello Kitty; Baldcartoon (Foto: Reprodução / baldcartoons.com)
Fonte: Revista Crescer

Nenhum comentário:

Postar um comentário