A filial italiana da Saatchi & Saatchi aproveitou um e-mail
enviado por uma futura mãe para criar a nova campanha da CoorDown,
organização nacional de apoio à Síndrome de Down.
"Que tipo de
vida o meu filho vai ter?", perguntou a mulher que estava com medo, pois
acabara de descobrir que seu filho iria nascer com a doença genética.
O
anúncio, feito especialmente para o Dia Mundial da Síndrome de Down,
celebrado em 21 de março, traz 15 portadores da Síndrome de Down para
responder a pergunta da mãe, mostrando as alegrias e os desafios que o
filho possivelmente enfrentará no futuro.
O filme adota o
conceito "Todo mundo tem o direito de ser feliz", a fim de promover a
diversidade e integração na sociedade, especialmente na escola e no
trabalho.
Este é o terceiro ano de trabalho da Saatchi com a
CoorDown. As duas últimas campanhas ganharam 11 Leões em Cannes para a
agência.
Com informações do Adweek.
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